quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Ninjas" de Dennison Ramalho É a Cereja no Bolo Entre os Curtas no Festival de Toronto


O Fangoria divulgou a pouco o line-up dos filmes de horror do Toronto Worldwide ShortFilm Festival  que fazem parte da sessão Midnight Madness Programs e entre as 2 sessões programadas está destacado o curta "Ninjas" do diretor Dennison Ramalho.
O Toronto WorldWide ShortFilm Festival é um dos poucos festivais da América do Norte a valorizar a produção de curtas-metragens independentes, sempre valorizando a visão de diretores que optam pelo formato e angariando um bom público nos últimos anos.
As exibições irão rolar durante os dias 3 e 4 de junho, sempre às 23h59 e também é recomendado a sessão de HardGore programada para o dia 2 de junho,  às 23h30.
Se por um acaso você estiver por Toronto não perca esta maravilhosa oportunidade. Segue abaixo alguns dos destaques deste ano:
• Jerome Sable’s THE LEGEND OF BEAVER DAM (entenda sobre o curta aqui):  Uma mistura inesperada de horror, comédia e musical e canções de acampamento. Incluí incríveis efeitos de maquiagem e músicas hilárias! Imperdível!
• Can Evenrol’s TO MY MOTHER AND FATHER: Um menino descobre uma assustadora máscara em sua casa e decide usá-la para assustar seu pai e sua mãe que está grávida. 8:40 minutos quebrando tabús. O site Fangoria classifica o filme como: "EXTREMO E PERTURBADOR"

Assista o curta na íntegra AQUI.
• Firas Momani’s THE ADDER’S BITE: Um pesadelo em ritmo de poema com uma pitada lovecraftiana.
• Lola Parra’s PERRA: Apresenta uma trama sobre problemas sexuais, tabús e Gore de quadrinhos. Amantes e proterores animais podem não gostar.
• Rory Low’s THE MIDGE: Um conto sobre acampamentos e insetos injetado com um pouco de horror no estilo Cronenberg. Muitos sustos em um filme de monstros.
• Dennison Ramalho’s NINJAS (Leia sobre o filme no site Fangoria): Feito com firmeza e confiança, Ninjas ultrapassa a crítica social e leva o espectador a uma viagem crua pelos conflitos morais, culpa e agonia. Prepare-se para sentir muita, mas muita aflição. Imperdível.
Para mais informações acesse o site oficial da Fangoria ou o Site Oficial do Festival.

2 comentários:

Mateus disse...

Muito bom seu blog cara. Continue postando, hehehe.
Abraço.

Fritz M. disse...

Obrigado Amigo! Continue acessando!