segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso de Efeitos Especiais com Rodrigo Aragão

A Oficina de Efeitos Especiais em Maquiagem de Monstros com Rodrigo Aragão têm como objetivo capacitar profissionais, técnicos e amantes das artes cênicas e audiovisuais na produção de efeitos especiais para Teatro, Vídeo e Cinema. Os Alunos da oficina aprenderão a produzir os próprios materiais, em sua maioria natural e biodegradável. (Massa de trigo, verniz à base de breu, papel).

Esse curso vai abordar de forma mais completa e avançada os temas trabalhados no workshop do Cinefantasy de 2010. Serão 12 horas de curso e no fim os alunos vão botar em prática o que aprenderam preparando as criaturas para a “Monster Walk”.

Para saber mais sobre o Curso, a Programação e os Valores, acesse o BLOG OFICIAL DO CINE FANTASY.

O PROFISSIONAL

Rodrigo Aragão trabalha na área dos efeitos especiais há quase 20 anos, com participou de mais de 25 peças de teatro, 15 curtas metragens, oficinas em diversos eventos cinematográficos e criador do espetáculo de terror itinerante Mausoleum. Com o primeiro longa metragem, MANGUE NEGRO, considerado Cult pela crítica especializada, ganhou projeção internacional e prêmios em importantes festivais. Hoje, com seu segundo filme, A NOITE DO CHUPACABRAS, Aragão é referencia em efeitos especiais no Brasil.

DATAS E HORÁRIO
 25 de novembro – Sexta-Feira – das 17h às 21h 26 de novembro – Sábado – das 11h às 18h

NÚMERO DE VAGAS
20 vagas

INFORMAÇÕES oficinas@cinefantasy.com.br 

O Cinefantasy também vai realizar os workshops e palestras gratuitos durante sua programação. Fique atento para o lançamento das inscrições para essas atividades.

Nenhum comentário: